cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose
 

Política de Trocas e Devoluções

A Go Fit Rio Fitness oferece aos clientes produtos de alta qualidade, que passam por um rigoroso controle de qualidade.

 

Pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de

Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Pedimos que acesse nossos canais de atendimento, e-mail: sac@gofitrio.com.br, chat, ou pelo telefone para comunicar todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos. Nossa equipe irá orientá-lo como proceder e com certeza daremos a melhor opção para resolver o problema.

Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada ou avariada e entre em contato conosco em até 72 horas.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Produto danificado;

– Produto em discordância com o pedido;

– Ausência de itens/acessórios.

O prazo para reenvio do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Assim que recebermos as peças, faremos a conferência e disponibilizaremos o valor total dos produtos como um crédito para que possa escolher novos produtos no site.

Não tendo outro produto igual em estoque será disponibilizado outro produto compatível desde que seja de agrado do consumidor ou será disponibilizado um vale-troca com mesmo valor para escolha de qualquer produto disponível na loja virtual. No caso de não haver disponível nenhum produto de interesse do cliente, será ressarcido o valor pago pelo produto com o custo do frete (proporcional).

O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra.

*Não cobrimos o frete para trocas de produtos das categorias de promoções.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo limite para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta-lacre, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo), acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios;

– O produto deverá ser encaminhado pelos Correios e todos os encargos serão de responsabilidade da Go Fit Rio.

– O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra;

– O valor a ser ressarcido será o mesmo, incluindo o valor do frete (proporcional).

Produto Defeituoso

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo estabelecido pelo CDC, ante o vício do produto não durável é de 30 (trinta) dias, bem como de igual prazo (30 dias) para o seu reparo pelo fabricante.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido e as despesas de envio ficarão a cargo do cliente.

Produto não conforme

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja estado do produto, acima descrito – a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Produtos que apresentaram problema após o uso (Produtos Usados)

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento, onde um de nossos atendentes irá lhe dar as orientações necessárias para que o problema seja solucionado da melhor forma possível.

Fale Conosco

Garantias

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.